publicidade

pesquise aqui sua simpatia

----------------------------------------------
Custom Search
--------------------------------------------

publicidade

----------------------------------------- ----------------------------------------------- ----------------------------------------------------------------------------------------- ---------------------------------------------------

quinta-feira

simpatia para conquistar a pessoa amada em 24 horas ou menos

Conquistar a pessoa amada. Pegue um cigarro, escreva com uma caneta vermelha o nome completo da pessoa amada. Depois, acenda o cigarro e deixe ele queimar sem fumá-lo. Quando terminar de queimar, passe na frente da casa da pessoa amada e jogue na frente da casa.



Sem timidez para conquistar
Recite 3 vezes essa quadrinha com muita fé:
“Santo Antonio de Lisboa
Feito de pinho de lei
Santo Antonio me perdoa
Dos beijos que ainda não dei”.

Fisgar pessoa amada
Escreva num papel branco o nome e data de nascimento do seu amor, dobre e coloque-o num copo de vidro, ainda sem uso com água pela metade, com um pouco de sal e 3 gotas de perfume. Pegue uma rosa branca e deixe no copo até que ela murche. Quando isso acontecer, faça um chá com a flor e jogue em seu corpo depois que tomar banho do pescoço para baixo. O copo com água e o papel jogue em água corrente ou no lixo.
Conquistar a Paixão de sua vida
Pegue um pano branco de algodão e faça um saquinho colocando dentro alguns galinhos de arruda, guiné e alecrim. Ao fechar o saquinho, diga essas palavras:”Arruda, guiné, alecrim que seu cheiro traga um amor pra mim”. Em seguida tome um banho usando o saquinho junto com o sabonete e peça ao seu Anjo da Guarda uma ajuda para encontrar o seu amor quando sair de casa.

 

Sucesso na paquera
Para a paquera ficar mais interessante e alguém reparar em você, peça ajuda a Santa Luzia, protetoras daqueles que enxergam pouco. Coloque um retrato de quem quer conquista debaixo da imagem da santa e repita durante 3 dias: “minha santa Luzia, santinha, fazei com que a vista de (dizer o nome) se volte para o lado da minha”.
Viver grande paixão
Pegue sete rosas brancas e deixe ferver por uma hora. Depois de fria, pegue a água e jogue no seu corpo, do pescoço para baixo e deixe secar. Recolha as pétalas do chão e coloque numa vasilha com água comum junto um papelzinho escrito com nome dele. Cole uma vela num prato branco e deixe-a queimar até o fim. Depois, jogue tudo numa árvore florida.

Postagens populares

entre em contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Google+ Followers

Seguidores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Total de visualizações de página

Minha lista de blogs