publicidade

pesquise aqui sua simpatia

----------------------------------------------
Custom Search
--------------------------------------------

publicidade

----------------------------------------- ----------------------------------------------- -----------------------------------------------------------------------------------------

quinta-feira

Magia para ganhar dinheiro

Se você estiver procurando por um feitiço para ganhar dinheiro urgente, você deve tentar este ritual de Magia simples, que é bem conhecido e sempre funciona. A magia para ganhar dinheiro rápido deve ser acompanhada de uma mudança de mentalidade. Se você ainda pensa em termos de “Eu não tenho dinheiro suficiente” ou “Eu nunca vou ter dinheiro suficiente”, você está cercando-se de pensamentos negativos e atraindo mais problemas econômicos. Tenha isso em mente ao testar esses feitiços para dinheiro rápido.

Magia para ganhar dinheiro urgente

Obter 

algum dinheiro de bolso. Não tem que ser muito, com algumas moedas de diferentes denominações irá funcionar bem. Espalha as moedas no chão de sua casa. Por razões práticas, é melhor deixar as moedas em algum lugar onde seu cão não vai encontrar e comer, o seu gato não vai começar a jogar com elas, seus convidados não vão dizer: “Oh um centavo!” e seu filho pequeno não vai tentar colocá-las na boca. No entanto, sob um tapete ou os móveis não vai funcionar bem. Para o feitiço para ganhar dinheiro funcionar da melhor maneira, elas devem ficar expostas. Eu fiz deixando uma no espaço debaixo da minha mesa onde estão os meus joelhos quando eu escrevo. Dessa forma, as moedas também estão perto do meu computador, que é a minha principal ferramenta para ganhar dinheiro.

Enquanto você está deixando as moedas, diga em voz alta: “O dinheiro no chão traz dinheiro na porta.” Repita este uma e outra vez até que todas as moedas estão onde deveriam ir, e, em seguida, mais duas ou três vezes, só para ter certeza.
E isso e tudo. Deixá-las sozinhas. Como eu disse, se você precisava de uma magia para conseguir dinheiro urgente, isso é o que funcionou melhor para mim. De qualquer forma, vou publicar outros mais tarde, porque todo mundo pode correr-lhe uma abordagem diferente.
Uma vez que o feitiço é feito, espere que se manifeste. Os feitiços para dinheiro, como todos os feitiços em geral podem levar algum tempo para mostrar resultados. Não espere resultados durante a noite, pode demorar até uma semana ou duas. Mas vai ajudar a aliviar seus problemas financeiros. Eu prometo a você.

 

Postagens populares

entre em contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Google+ Followers

Seguidores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Total de visualizações de página

Minha lista de blogs