publicidade

pesquise aqui sua simpatia

----------------------------------------------
Custom Search
--------------------------------------------

publicidade

----------------------------------------- ----------------------------------------------- -----------------------------------------------------------------------------------------

quarta-feira

REZA BRAVA PARA TRAZER AMOR DE VOLTA - SANTA MARTA MARTALINA

REZA BRAVA PARA TRAZER AMOR DE VOLTA - SANTA MARTA MARTALINA


(para trazer de volta um amor, dominar alguém e atrair sorte em jogo$.                                          Reza brava extremamente poderosa, não deve ser tomada como inofensiva, pois não há como voltar atrás; deve ser recitada as terças-feiras à meia-noite, com vela vermelha acesa ao contrário)

 

Minha divina Santa Marta Martalina, minha amiga e camarada,

Descasadeira dos bem casados,

Ajuntadeira dos amigados,

Por aquela rua acima vejo vir são Cipriano

Com o capuz na cabeça

Com vela acesa na mão

Vem gritando, chorando e blasfemando

E dizendo:

“valei-me o poder de (nome do ser amado)”.

Eu não te posso valer, nunca foi Virgem ao Monte das Oliveiras,

Se encontrou todas as três, vá Marta Martalina buscar a (nome do ser amado),

Em qualquer parte ou lugar onde estiver.

(Nome), se estiveres comendo ou em braços de outra,

Hás de te aborrecer e só de mim lembrar-se,

Juro por aquela cruz em que morreu Jesus

Que irão as três, as seis, as nove e as doze almas andarilhas

Te buscar em qualquer lugar onde tu estiveres, pelos poderes de

Santa Marta Martalina. Assim seja.

Postagens populares

entre em contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Google+ Followers

Seguidores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Total de visualizações de página

Minha lista de blogs