publicidade

pesquise aqui sua simpatia

----------------------------------------------
Custom Search
--------------------------------------------

publicidade

----------------------------------------- ----------------------------------------------- ----------------------------------------------------------------------------------------- ---------------------------------------------------

quarta-feira

traição virtual

ajude nosso blog faça aqui sua doação Pagar


A cada dia mais pessoas usam a internet para se comunicar e conhecer outras pessoas. Porém, esse tipo de facilidade para interagir com outros pode oferecer alguns riscos a casais que estão em um relacionamento sério ou até para quem já e casado.
Com tantas redes sociais, as pessoas acabam ficando mais disponíveis online e por passarem tanto tempo na internet, acabam fazendo muitos contatos. Algumas conversas online podem acabar se tornando um tipo de flerte virtual, e isso pode ser uma séria ameaça ao relacionamento real.
Papos íntimos e extensos, amizades online que acabam se tornando um tipo de namoro virtual, são exemplos do que a internet pode trazer à tona em um relacionamento. A paquera online pode parecer ingênua e interessante, pois amacia o ego, mas é importante tomar muito cuidado com esse tipo de interação.

O perigo do flerte virtual

Muitas pessoas consideram que o flerte virtual não é um tipo de traição porque não há contato físico, enquanto outros acreditam que o que vale é a relação de afeto que acaba sendo gerada por esses contatos online. Mesmo não havendo uma relação presencial, a troca de carinhos entre pessoas na internet pode sim ser um desrespeito ao relacionamento em que a pessoa está comprometida.
ADVERTISEMENT
Esse tipo de amizade virtual pode acabar com um relacionamento. Se o seu parceiro percebe que você interage com frequência com determinada pessoa, isso pode gerar um desconforto entre vocês. Ou ainda pior que isso, se você mantém conversas bastante amorosas com seu companheiro virtual, algum dia seu parceiro real pode acabar descobrindo e querer terminar o relacionamento.
Existem ainda aqueles que vão além da paquera e praticam o sexo virtual acreditando que isso não é uma traição. Porém, por mais que não haja uma relação sexual física, o simples ato de incitar isso online, já pode ser considerado como uma traição.

O que leva à traição virtual?

Se isso acontece ou já aconteceu com você, talvez seja o momento de rever o seu relacionamento. Quando uma pessoa compromissada se interessa por outra pessoa, é possível que isso tenha ocorrido porque não há mais um elo real entre ela e seu companheiro. Outra possibilidade é que a pessoa não esteja satisfeita sexualmente ou afetivamente no relacionamento.
De qualquer forma, em vez de querer suprir esta falta do relacionamento com outro relacionamento virtual, cometendo traição, talvez seja melhor procurar redescobrir o seu atual relacionamento e investir nele ou sair desta relação e se envolver com a pessoa pela qual está interessada.

Postagens populares

entre em contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Google+ Followers

Seguidores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Total de visualizações de página

Minha lista de blogs