publicidade

pesquise aqui sua simpatia

----------------------------------------------
Custom Search
--------------------------------------------

publicidade

----------------------------------------- ----------------------------------------------- -----------------------------------------------------------------------------------------

terça-feira

SIGNIFICADO DOS SONHOS magos da luz: O que fazer quando descobrimos que alguém que amam...

SIGNIFICADO DOS SONHOS magos da luz: O que fazer quando descobrimos que alguém que amam...: envie seu relato sobrenatural ou pergunta piresvale@gmail.com os relatos serão divulgado aqui Debate ...

envie seu relato sobrenatural ou pergunta piresvale@gmail.comos relatos serão divulgado aqui



Uma ouvinte por e-mail


Meu marido é a pessoa que mais me inveja
nessa vida! Quando entrei para a faculdade ele foi bem claro: “não conte
comigo para nada”. Ele não só cumpriu o que disse como tirou a tomada
do meu computador quando eu estava terminando a minha monografia. Antes,
quando ele não era crente eu até entendia, mas agora que é convertido?!
A única explicação que tenho é que ele é um invejoso. É possível amar
de verdade uma pessoa e ainda assim sentir inveja dela? O que fazer
quando descobrimos que alguém que amamos e que diz nos amar sente inveja
da gente? Um casamento pode sobreviver à inveja de um dos cônjuges em
relação ao outro? A inveja é fruto da inseguranla? Como tratar as
emoções e sentimentos e deixar de ser um invejoso?

Postagens populares

entre em contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Google+ Followers

Seguidores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Total de visualizações de página

Minha lista de blogs