publicidade

pesquise aqui sua simpatia

----------------------------------------------
Custom Search
--------------------------------------------

publicidade

----------------------------------------- ----------------------------------------------- ----------------------------------------------------------------------------------------- ---------------------------------------------------

terça-feira

SIGNIFICADO DOS SONHOS magos da luz: fiz um pacto eo Demônio que me Persegue até Hoje

SIGNIFICADO DOS SONHOS magos da luz: fiz um pacto eo Demônio que me Persegue até Hoje: envie seu relato sobrenatural ou pergunta piresvale@gmail.com os relatos serão divulgado aqui Demônio que me Persegue até Hoje  ...

envie seu relato sobrenatural ou pergunta piresvale@gmail.comos relatos serão divulgado aqui





ara o quarto e
eu fui olhar na janela dos fundos, (porque eu tinha a mania de ver como
tava o terreno nos fundos da minha casa
e as estrelas) e me assustei totalmente com o mesmo ser que eu vi em
meus pesadelos olhando pra mim! Rapidamente eu corri pra chamar meus
pais, mas quando eles foram ver, o demônio havia desaparecido do nada,
aí meus pais disseram pra mim que eu tinha uma imaginação muito fértil e
que eu estava querendo chamar atenção. Uma fala clássica de quando uma
criança ou um pré-adolescente relata algo sobrenatural para os pais.

Depois de um ano:

Eu estava dormindo no beliche com o meu irmão (ele dormia em baixo, e
eu em cima) quando

Postagens populares

entre em contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Google+ Followers

Seguidores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Total de visualizações de página

Minha lista de blogs