publicidade

pesquise aqui sua simpatia

----------------------------------------------
Custom Search
--------------------------------------------

publicidade

----------------------------------------- ----------------------------------------------- -----------------------------------------------------------------------------------------

sábado

Pedido e adoração!!!

Pedido e adoração!!!

Ohh...minha rainha Maria Padilha das 7 Encruzilhadas, não me abandone, estou me sentindo só, perdida, tudo está fugindo das minahs mãos e não tenho a quem recorrer a não ser a voce minha Rainha,. Eu te idolatro, divulgo tudo que consigo com a sua ajuda mas, agora parece que tudo está dando errado, tudo indo pra trás...me ajude, por favor! não me deixe só... preciso receber a parte que me cabe na separação, amoleça o coração do SPA, faça ele me procurar e que seja logo e que resolva nossa situação. preciso passar num concurso pra poder ir embora daqui, esta cidade me faz mal, estou com depressão pq fico muito sozinha. Me ajude minha Rainha, continuo te adorando e divulgando seu nome, sei que vc sempre está comigo, sinto sua presença a todo instante, não me deixe cair. Prometo que assim que puder financeiramente te darei um belo presente na encruzilhada, mas pra isso precisa me tirar dessa dificuldade... Faça com anulem alguma questão dessa prova que fiz... preciso pelo menos ficar classificada... é minha grande esperança de ir pra perto do homem que amo. Confio nos seus poderes! Continuarei divulgando aqui, tudo que vc faz por mim, todos os dias da minha vida... meu corpo e minha alma pertence a vc, minha Rainha Pomba Gira Maria Padilha das 7 encruzilhadas. Laroiê, lebará! Tudo vai acontecer de bom na minha vida, como sempre aconteceu, devido a sua interferência... Salve Axé!!!!

Postagens populares

entre em contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Google+ Followers

Seguidores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Total de visualizações de página

Minha lista de blogs