publicidade

pesquise aqui sua simpatia

----------------------------------------------
Custom Search
--------------------------------------------

publicidade

----------------------------------------- ----------------------------------------------- -----------------------------------------------------------------------------------------

sábado

Orações para enfermos e pessoas que os assistem

Pagar


 
Orações para enfermos e pessoas que os assistem
Senhor Jesus, que no Calvário contaste com Simão,
o Cireneu, para ajudá-Lo a carregar Tua Santa Cruz,
dá-me força, saúde, coragem e paciência para ajudar (Nome do Doente...)
a carregar a cruz da enfermidade que enfrenta.
Assim como o Cireneu não parou para pensar nas cruzes que já trazia em seu ombro,
fazei com que eu, nesses momentos, como ele, esqueça as minhas próprias cruzes,
entregando-as aos cuidados de nossa querida Mãe, Maria.
Nossa Senhora das Dores, que permaneceste em pé junto à cruz de seu Filho,
naquele momento extremo de sofrimento e dor, sem nada poder fazer para aliviá-lo,
dá-me a mansidão e a paz que ali consolaram o teu coração para que eu possa,
junto deste enfermo, ser um sinal de Deus, confortando-o com minha presença,
nos momentos difíceis de seu calvário. Que eu possa, como tu, mãe querida,
resistir em pé ao seu lado, servindo-o sempre com muito amor.
Por isso peço que o Espírito Consolador habite em meu coração,
fazendo-o semelhante ao teu Imaculado Coração.
Reze um Pai Nosso, uma Ave Maria e um Glória ao Pai.

Postagens populares

entre em contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Google+ Followers

Seguidores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Total de visualizações de página

Minha lista de blogs