publicidade

pesquise aqui sua simpatia

----------------------------------------------
Custom Search
--------------------------------------------

publicidade

----------------------------------------- ----------------------------------------------- ----------------------------------------------------------------------------------------- ---------------------------------------------------

quarta-feira

Oração para atrair energias positivas

senhor Deus, a tí entrego a energia do meu ser, cuide da minha alma, equilibre minhas energias, faça com que eu atraia somente boas energias das pessoas com quem convivo, e que eu consiga transmitir somente energia positiva para elas.

Meu Pai, sei que toda energia boa do mundo provém de tí, portanto me iluminai o tanto que for necessário com a sua positividade. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

Amém!

Postagens populares

entre em contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Google+ Followers

Seguidores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Total de visualizações de página

Minha lista de blogs