publicidade

pesquise aqui sua simpatia

----------------------------------------------
Custom Search
--------------------------------------------

publicidade

----------------------------------------- ----------------------------------------------- -----------------------------------------------------------------------------------------

sábado

Oração da noite

Oração da noite
Ó meu Deus, eu vos amo de todo o meu coração.
Dou-vos graças por todos os benefícios que me fizestes,
especialmente por me haverdes feito cristão e conservado durante este dia.
Creio em vós. Espero em vós. Ofereço-vos tudo o
que hoje fiz de bom e peço-vos que me livreis de todo o mal.

Postagens populares

entre em contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Google+ Followers

Seguidores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Total de visualizações de página

Minha lista de blogs