publicidade

pesquise aqui sua simpatia

----------------------------------------------
Custom Search
--------------------------------------------

publicidade

----------------------------------------- ----------------------------------------------- ----------------------------------------------------------------------------------------- ---------------------------------------------------

terça-feira

MEU NAMORADO ME FAZ DE GATO E SAPATO.

ajude nosso blog faça aqui sua doação Pagar

 

MEU NAMORADO ME FAZ DE GATO E SAPATO.

Querida leitora,
se te consola, muitas mulheres passam pelo seu problema! Isso porque os homens, em sua grande maioria, são muito imaturos emocionalmente. Eles confundem tolerância com paciência. São coisas muito diferentes. A paciência é uma coisa materna. A mãe tem paciência com seu filho. Por mais que ele faça travessuras, a mãe nunca deixa de amar seu filho. O homem transfere essa relação para a mulher. Mas a mulher não é mãe.....nem deve ser, ou então, viverá num inferno constante. Normalmente, as mulheres são muito mais tolerantes do que os homens. Este fator os torna abusados e inconsequentes com nossos sentimentos. O homem acha que a mulher que o ama de verdade tolera tudo. Bem....rsrs... é conveniente ao homem pensar assim. Eles se aproveitam desse pensamento errôneo para submeter as mulheres às suas mais absurdas vontades....e é justamente quando a mulher se submete a essas vontades é que ela perde o homem. Perde porque ele nunca irá amá-la e respeitá-la do jeito que ela espera e merece. A mulher acha que fazendo tudo que o homem quer, terá o seu amor. É justamente o contrário! O homem precisa de desafios, de conquistas, de dúvidas. O contentamento e a segurança são coisas que não estimulam os pensamentos masculinos. O homem precisa estar em constante processo de conquista. Isso traz a ele uma sensação de renovação periódica de sentimentos. A mulher que estimula o homem em suas necessidades de conquista, terá sempre um amante amoroso e apaixonado. Aqui vão algumas dicas para fazer com que o homem te respeite e esteja sempre interessado:
01. Deixe que ele sempre telefone. Você só deve ligar se tiver algo relevante para falar.
02. Nunca peça satisfações sobre onde ele estava e com quem. Se ele tentar dar, mostre desinteresse. (Essa é difícil, mas é muito boa. Ele passa a dar satisfação até quando vai ao banheiro).
03. Nunca perca o equilíbrio. Não discuta! Se ele fizer algo que te irrita, ignore. É pra chamar sua atenção. O seu desinteresse será pior do que qualquer discussão. Pra você mostrar que não gostou de alguma atitude dele, espere uma oportunidade e faça a mesma coisa. Deixe que ele discuta e reclame pelo que, na verdade, aborreceu a você.
04. Quando ele iniciar uma discussão, por pior que seja pra você, sorria levemente e beije-o no rosto, mostrando que não liga pro que ele tá fazendo. Isso faz ele ver que você é segura.
05. Não tenha medo da perda JAMAIS. Se ele te ameaçar e disser que não te quer mais, ou você paga pra ver ou será uma escrava pelo resto da vida. E convenhamos...um homem que te faz esse tipo de ameaça, não te ama....melhor deixar que ele se vá do que ficar e fazê-la infeliz.
06. Tudo que você pedir a ele, seja sempre gentil. Se ele disser que não, insista. Se ele começar a gritar, abaixe seu tom de voz. Se ele continuar a gritar, deixe-o falando sozinho. Ou você se cala e o olha fixamente até ele acabar o "show" ou você sai e o deixa falando com as paredes.
07. Nunca se esqueça de que você é uma princesa. Então, ele tem fazer os seus gostos e não o contrário. O homem nunca pode perder o papel de cortejador. Nada de dar a ele presentes fora de época e outros mimos. Isso estraga o homem de uma forma absurda. É o primeiro passo para você tomar um chifre.
08. Se vocês estão acostumados a sair e dividir as despesas, tá na hora de você ficar sem grana sempre. Quando ele sugerir um programa, sempre pergunte se ele tem dinheiro porque você está totalmente desprevenida. Isso estimula o homem a correr atrás de recursos pra sair contigo. Quando vocês se casarem, ele será um bom provedor da casa. Mas se ele te deixar pra ficar com uma mulher que paga as coisas....acredite! Foi melhor assim.
09. Nunca abra mão de um sonho ou projeto por causa de um homem. Eles não fazem isso por mulher nenhuma. Ou eles convencem a mulher a concordar com eles, ou fazem escondido ou a abandonam... você não pode ser diferente. Se você ceder muito, corre o risco de ficar anos ao lado de um homem e descobrir que não valeu a pena desistir de suas coisas por ele.
10. Se você não puder ser você mesma na presença dele, não vale a pena continuar a relação. Você deve ser autêntica e ser a mesma pessoa quando ele estiver com você e quando não estiver. Mantendo sua identidade, você mantém sua auto-estima em dia.
Muitas felicidades a todas.

Postagens populares

entre em contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Google+ Followers

Seguidores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Total de visualizações de página

Minha lista de blogs