publicidade

pesquise aqui sua simpatia

----------------------------------------------
Custom Search
--------------------------------------------

publicidade

----------------------------------------- ----------------------------------------------- ----------------------------------------------------------------------------------------- ---------------------------------------------------

sábado

INFALIVEL-TRAZ O HOMEM AMADO AOS SEUS PÉS

INFALIVEL-TRAZ O HOMEM AMADO AOS SEUS PÉS

SIMPATIA INFALIVEL... REPITA 03 VEZES:DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO EU TE PRENDO (JRM) EU TE AMARRO(JRM)EU TE MANTENHO(JRM), PELO PODER DAS 13 ALMAS SANTAS E BENDITAS E POR SÃO CIPRIANO, VOCE VAI FICAR APAIXONADO POR MIM (GCO) E CONFESSAR SEU AMOR POR MIM (GCO). vAI CASAR COMIGO PARA SEMPRE E ME FARÁ MUITO FELIZ.QUE VOCE (JRM)SÓ TENHA PENSAMENTO, OLHOS,CORAÇÃO,AMOR,DESEJOS,TESÃO,ADMIRAÇÃO, RESPEITO, CARINHO, PAZ E REALIZAÇÃO SEXUAL COMIGO (GCO).QUE VOCE (JRM) SEJA UM HOMEM FIEL A MIM(GCO).ASSIM QUERO, ASSIM SERÁ, ASSIM JÁ ESTÁ FEITO.AMÉM. (PUBLIQUE 04 VEZES, É INFALIVEL, NÃO PODE VOLTAR ATRÁS)

Postagens populares

entre em contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Google+ Followers

Seguidores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Total de visualizações de página

Minha lista de blogs