publicidade

pesquise aqui sua simpatia

----------------------------------------------
Custom Search
--------------------------------------------

publicidade

----------------------------------------- ----------------------------------------------- -----------------------------------------------------------------------------------------

quarta-feira

Feitiço de Pombagira Maria Padilha

Feitiço de Pombagira Maria Padilha

Maria Padilha, a Rainha das Pombagiras. 
Este é o nosso primeiro feitiço de Pombagira Maria Padinha. Hoje trazemos um Feitiço, simples de fazer para quem está procurando realizar um desejo de amor e deseja estabelecer um primeiro contato com a entidade Maria Padilha.

Pense no seu pedido e faça uma oferenda para a Maria Padilha, a Rainha das Pombagiras. Não faça um pedido exagerado, em busca de um amor impossível. Se está apaixonada por um amor impossível, peça um novo amor, mais sorte na vida amorosa, conhecer uma pessoa legal. Lembre-se que este Feitiço é um primeiro contato com a Pombagira Maria Padilha, é um ritual de conhecimento. Você está estabelecendo uma relação, ela irá te atender, mas também está conhecendo você. 

Material necessário:
- 7 Rosas vermelhas
- Uma garrafa de Champagne
- Uma taça em que vai servir Champagne
- Uma vela vermelha
- Uma vela preta e vermelha (bicolor)
- Um vidro de perfume
- Sete cigarrilhas
- Um pano vermelho
Prefira deixar em uma encruzilhada em forma de ‘’T’’, ou seja, um lugar em que uma rua começa ou termina em outra rua que segue para dois lados.
Antes de começar acenda a vela vermelha e preta para o Exú guardião do local pedindo licença. Depois de acesa comece a arrumar o lugar para a oferecer a oferenda para Maria Padilha.

Procure presentear a Pombagira Maria Padinha com muita disposição, o que você estiver oferecendo seja de coração. Coloque os presentes sob o pano vermelho, arrume bem da maneira mais caprichosa possível. Escolha um bom perfume, capriche nas rosas vermelhas, abertas e bem vivas. Acenda a vela vermelha, oferecendo a vela vermelha para Maria Padilha.

Faça o seu pedido e vá embora do local. 


Depois de ter seu pedido atendido ou observar progresso nos seus desejos. Faça uma nova oferenda de agradecimento, semelhante a anterior, mas agora mais vistosa ainda, leve um espelho, joias (bijuterias, anéis, colares, presentes que uma mulher gostaria de ganhar), acenda mais velas vermelhas (número impar 3, 7, 9)...

É recomendado depois de estabelecido o primeiro contato com Maria Padilha, procurar um centro de Umbanda e ter a oportunidade de se informar diretamente com quem entende, tiras suas dúvidas e fazer feitiços e oferendas ainda mais caprichados, também poderá entrar em contato direto com a Maria Padinha e outras Pombagiras. 


Esconjuros e Sortilégios
 Oração Milagrosa da Cabra Preta
 LIVRO DE OURO DE SAINT GERMAN

DISPOSITIVOS DE LIMITAÇÃO ESPIRITUAL
Relato de Alred Aknaton

Postagens populares

entre em contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Google+ Followers

Seguidores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Total de visualizações de página

Minha lista de blogs