publicidade

pesquise aqui sua simpatia

----------------------------------------------
Custom Search
--------------------------------------------

publicidade

----------------------------------------- ----------------------------------------------- ----------------------------------------------------------------------------------------- ---------------------------------------------------

terça-feira

ESTOU APAIXONADA POR UM HOMEM CASADO E NÃO CONSIGO DEIXÁ-LO.

ajude nosso blog faça aqui sua doação Pagar

ESTOU APAIXONADA POR UM HOMEM CASADO E NÃO CONSIGO DEIXÁ-LO.

Querida amiga,
certamente, você não é a primeira e nem será a última a se envolver com um homem comprometido. Tudo começa com uma paquera inocente; depois, começam os galanteios e as palavras doces; depois, o primeiro convite para sair...nem precisamos continuar.
No início, você sabe que ele é casado, mas aceita aquela condição por diversos motivos: O sexo é bom, a companhia é agradável, ele é tudo que você sempre quis, parece que vocês se conhecem há longos anos... a lista de motivos é interminável.
Desse ponto, você idealiza o amor proibido, onde existe uma bruxa má e perversa que não permite que vocês sejam felizes: a esposa (que nada mais é do que uma vítima).
Você tenta ser normal numa situação anormal. Seus fins de semana são solitários, seu natal é na queima de estoque das lojas, sua Páscoa nunca é na semana santa, o dia dos namorados limita-se a um encontro rápido e furtivo pela manhã do dia 12 de Junho.
Daí, você se questiona se vale a pena ou não viver assim. Conclui pelo óbvio: que não merece isso!! Mas cobrar por um ônus que você já sabia que existia é insensato. Cobrar mais tempo, mais atenção, mais tudo...para ouvir: "Mas querida, você sabia que eu era casado!".
É nesse momento que você percebe que caiu numa armadilha: a armadilha de pensar que, inconscientemente, era melhor do que a esposa dele, que o sentimento dele era seu e não dela.
Aprenda uma coisa, querida leitora:
Todos os homens são infelizes no casamento. Todos são uma vítima inocente de suas megeras esposas. Todos vão abandoná-las um dia. Todos são apaixonados pelas amantes. MAS NENHUM DELES SE SEPARA DA ESPOSA. E por quê?
É simples: O homem não sabe tomar decisões e não consegue conviver com o arrependimento. Trocar de mulher é algo arriscado demais para suas mentes tão vulneráveis e inconstantes. Por que trocar de mulher se eles podem ter as duas?! Isso para eles é bastante óbvio e simples. Pra que complicar? Normalmente, a esposa é que abandona o marido infiel. Quando isso acontece o traidor tem duas opções: ficar com a amante, que ele vai transformar em esposa e recomeçar o ciclo de infidelidade com uma nova vítima ou abandonar a amante por transferir toda a culpa de sua frágil situação a ela.
Cabe à mulher ser forte e determinada. Por maior que seja sua solidão ou carência, o melhor é dizer "NÃO" para um homem casado. Eles mentem para conquistar, mentem para mantê-la cativa de sua companhia, mentem por tudo.
Acredite: você não é melhor nem pior do que a esposa dele. É APENAS DIFERENTE. O homem gosta de variedade e isso mulher nenhuma pode dar a um homem.
Existem homens fiéis, que são bem resolvidos com sua masculinidade e maduros emocionalmente. Pense que você quer e merece esse tipo de homem. Até porque, o outro tipo só lhe trará sofrimento. Muita paz e felicidade a todas as mulheres.
Andy
 

Postagens populares

entre em contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Google+ Followers

Seguidores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Total de visualizações de página

Minha lista de blogs