publicidade

pesquise aqui sua simpatia

----------------------------------------------
Custom Search
--------------------------------------------

publicidade

----------------------------------------- ----------------------------------------------- -----------------------------------------------------------------------------------------

terça-feira

COMO EU PEGO AQUELE HOMEM DE JEITO?

ajude nosso blog faça aqui sua doação Pagar

 

COMO EU PEGO AQUELE HOMEM DE JEITO?

Querida leitora,
eu pensei muito antes de escrever esse tópico. Longe de mim ser a mulher maravilha do sexo (mas bem que eu queria ser...rsrsrs) ou ser aquela sexóloga que vai no programa do Serginho Groisman tirar dúvidas dos jovens e, de quebra, dos marmanjos. Mas, foi muito pedido pra mim algumas dicas para se pegar um homem de jeito (se é que vocês entendem o que estou querendo dizer). Pois bem: a mulherada quer dica de sexo.... depois de umas pesquisas, essas foram as mais populares..... rsrssrs... :

1. Uma lingerie inesperadamente sexy que ele possa tirá-la com os dentes.
Diga pra ele que comprou especialmente pra ocasião e espera que ele tire com a boca.

2. Variações do sexo convencional com o uso de uma bala mentolada ou água gelada na boca.
O choque térmico entre os órgãos e a boca pode ser uma novidade excitante pra ele.

3. Esfregar os mamilos dele enquanto faz sexo alternativo e alternar com pequenas mordidas.
Poxa!!! Preciso falar mais alguma coisa sobre isso? Use creme chantilly, se desejar.

4. A mulher tem que se deliciar com tudo que fizer no homem.
Tem que mostrar pra ele que está tomando seu sorvete favorito.

5. Pequenas mordidas no pescoço, na lateral dos braços, pelas costas, pelo peito, pela barriga e lamber por entre os dedos é irresistível para qualquer homem.
6. Quando ele está muito cansado, faça-lhe massagem nas costas e nos pés.
A medida que o homem relaxa, o desejo chega. Use óleo aromático.

7. Alguns homens se sentem ameaçados quando a mulher assume posição de domínio, mas a forma como o homem chega melhor ao orgasmo é quando a mulher dita o ritmo da relação. Assim, ele relaxa enquanto sente você.
8. Faça uma massagem, com uma leve pressão nos glúteos. Não o ameace de fazer nada de que ele não goste, mas esfregue-se inteira nele.
9. Enquanto você estiver no domínio e ditando o ritmo, incline-se e comece a gemer baixinho em seu ouvido. Não tenha pudor. Entre quatro paredes vale tudo e mais aceso ele vai ficar.
10. O mais importante de tudo isso: Ele tem que se sentir único, insubstituível, maravilhoso e, principalmente, o melhor parceiro que você já teve. Não precisa dizer abertamente, mas se você der a entender isso, pode ganhar muitos pontos.
OBS: Para aquelas mulheres que acham que o último item pode acostumar mal o seu parceiro, tornando-o seguro demais e, portanto, um esnobe ou um homem difícil. use a seguinte tática: Ele tem que se sentir único na cama, mas fora dela, seja casual e desinteressada. A maior arma de uma mulher é a imprevisibilidade. Ele nunca saber o que você está pensando é o maior afrodisíaco masculino de que já tive notícia. rsrsrs....
Aqui estão as dicas que tanto me pediram. Façam bom uso delas e com quem valha a pena. É sempre bom lembrar que jogos sexuais funcionam muito bem com parceiros que têm intimidade entre si. Numa transa casual, isso tudo funciona muito pouco...aliás, aqui vai um conselho de ouro: Não se enganem e coloque na cabeça que vocês só querem sexo dos homens...encarem a realidade. Toda mulher gosta de companhia, de constância, de cumplicidade...portanto, não se desvalorizem, oferecendo sexo enquanto buscam amor. Sejam autênticas!! Ofereçam amizade, alegria, jovialidade, conteúdo... O homem pode até gostar da mulher que se faz de desinteressada em compromisso, mas essas mulheres raramente têm a chance de um segundo encontro.
Muita paz e felicidades a todas.
Andy

Postagens populares

entre em contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Google+ Followers

Seguidores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Total de visualizações de página

Minha lista de blogs