publicidade

pesquise aqui sua simpatia

----------------------------------------------
Custom Search
--------------------------------------------

publicidade

----------------------------------------- ----------------------------------------------- -----------------------------------------------------------------------------------------

quarta-feira

Ritual de Banimento

banimento

Ritual de Banimento Enoquiano do Pentagrama - Tradução de Morbitus

1. Em pé, voltado para o Norte. Use ou o dedo polegar da mão direita ou uma arma mágica apropriada para traçar a figura linear do Pentagrama.
2. Toque a tua fronte e entoe NONCF KHYS (NOH-NOO-KEE-FEH KAH-HEES; Aquele que é.)
3. Toque o teu falo e entoe ADOHY (AH-DOH-HEE; O Reino.)
4. Toque o teu ombro direito e entoe LONSA (LOH-NOO-SAH; Poder.)
5. Toque o teu ombro esquerdo e entoe BUSDYR (BOOS-DEE-RAY; Gloria.)
6. Toque o peito e entoe YOYAD (EE-OH-EE-OH-DAH; Aquele que é eterno.)
7. Voltado para o Norte, estenda tua mão direita com a arma, batuta ou dedo polegar, e trace um Pentagram banindo, então faça o Sinal do Entrante e entoe:
YAYDON (EE-AH-EE-DOH-NOO, Todo-Poderoso).
Volte com o Sinal do Silêncio, então assuma o sinal de Deus de Puella, mão direita aberta no peito e a mão esquerda aberta no falo, olhando para baixo. Apunhale o Pentagrama no centro e vire para o Leste.
8. Repita, entoando:
GE-YAD (GAY EE-AH-DAH, Nosso Lorde e Mestre).
Volte com o Sinal do Silêncio, então assuma o sinal de Deus de Vir, mãos fechadas com os dedos polegares apontados para fora e colocados nas têmporas com a cabeça inclinada para frente e para abaixo. Apunhale o Pentagrama no centro e volte-se para o Sul.
9. Repita, entoando: ENAY (AY-NAH-EE, O Senhor).
Volte com o Sinal do Silêncio, então assuma o sinal de Deus de Puer, mão direita dobrada para cima à mão esquerda do cotovelo alinhado ao ombro e mão esquerda fechada com dedo polegar estendido em cima do falo. Apunhale o pentagrama no centro e vire-se para o Oeste.
10. Repita, entoando:
MONASKY (MOH-NAH-ESS-KEE, O Grande Nome).
Volte com o Sinal do Silêncio, e então assuma o sinal de Deus de Mulier, braços estendido com palmas abertas e cabeça arqueada olhando para cima e para atrás. Apunhale o Pentagrama no centro e Norte de face.
11. Voltado para o Norte no centro do círculo criado, assuma o sinal de Deus de Osiris Rigido com os braços estendidos, entoe:
LUKAL Y YKZHHKAL (LOO-KAH-LAH EE EE-KEH-ZAH-HEH-KEH-AH-LAH)
BABAGE Y EDLPRNAA (BAH-BAH-GAY EE EH-DAH-LAH-PAH-AHR-NAH-AH)
RA-AS Y BATAYVAH (RAH AH-ESS EE BAH-AH-TAH-AH-EE-VAH-HEH)
OD SOBOLN Y RAAGYSOL (OH-DAH SOH-BOH-LOH-NAH EE RAH-AH-GAH-EE-OH-ESS-LAH)
MYKMA VNAL YALPOR OYVEAE (MEE-KAH-MAH VAH-NAH-LAH EE-AH-EL-POH-RAY OH-EE-VAY-AH-AY)
DS BYAH ASPS O NOKO (DAH-ESS BEE-AH AH-ESS-PAY OH NOH-KOH)
12. Repita de 1 à 6.

COMO LIMPAR OBJETOS (TIRAR ENERGIAS QUE ESTES CONTENHAM)

Limpeza, energização e consagração por Mavesper Cy Ceridwen

O que importa em uma limpeza de objetos, por modos wiccanianos de agir, é estar consciente de fazer um banimento de energias, ou seja, uma eliminação das energias de que o objeto era carregado antes. Isso pode ser feito de diversas maneiras: lavando o objeto, passando pela fumaça de incenso ou ervas de banimento (como por exemplo sálvia ou mirra), passando pela chama de uma vela ou pode ser feito (o que é bem mais comum) pelo traçado de um pentáculo de banimento.

O pentáculo de banimento é aquele traçado da ponta inferior esquerda para a direita do alto. Esse traçado é acompanhado da consciência da expulsão das energias que você deseja. Isso pode ou não ser acompanhado de palavras ou até uma oração, mas não é requisito.

Todos os movimentos de um banimento tradicionalmente são feitos no sentido anti-horário.

Todas as vezes que você faz um banimento precisa depois repor outras energias, que você deseje, no lugar daquelas que tirou.
Então após um banimento você pode fazer uma consagração. Para isso basta invocar sua conexão com os Deuses e os elementos e deteminar o que você deseje. A consagração usualmente é acompanhada de um pentáculo de invocação - que começa a ser traçado da ponta superior (do
espírito) para a inferior esquerda (da terra). Todos os movimentos de consagração se fazem no sentido horário.
Há outros métodos, não mágicos, de limpeza de objetos. Um especialmente útil de saber é que qualquer coisa limpa com amônia fica completamente sem energias de qualquer tipo. Por isso a amônia é preciosa na limpeza de ambientes.
Existe tambem um gráfico de radionica especialmente útil e prático para limpar objetos: ele se chama desimpregnador. Basta colocar o objeto sobre ele e deixar algumas horas.
Há mil modos xamanicos de limpar objetos também. Por exemplo, com tambor e chocalhos.


Para limpeza pesada de pessoas, você pode usar sal amargo (se compra em farmacias). Mas ele é extremamente desvitalizante, então depois dessa limpeza eu recomendo um segundo banho de ervas solares (canela, cravo, louro, ginseg, açafrão, gengibre, oregano, sementes de
girassol, essência de olibano e almiscar).

Cristais podem ser limpos por métodos naturais: enterrá-los por uns dias, ou colocá-los sobre argila de terrenos de minas, ou deixá-los em tempestades ou em cachoeiras, rios etc.

PERGUNTAS FREQUENTES:
Como faço para fazer limpeza de cristais, amuletos, livros, caldeirões, etc?

Pode-se usar incenso, mentalização, alguma erva apropriada ....


2 - Como faço para fazer energização de cristais e amuletos?

Pode-se usar a mentalização, a exposição a luz solar ou lunar, enterra-lo na terra, tudo depende do propósito.


3 - Preciso depois fazer a consagração também? E como se faz a consagração de objetos da magia como livros, cristais e amuletos e o que se queira mais?

Entendendo os Rituais de Banimento

Os rituais de banimento são importantes para muitas coisas, entre elas:
- Limpar as energias de um ambiente (Pode ser fazer antes de algum outro ritual, antes de fazer a mudança para a casa nova, escritório novo...)
- Banimento de pensamentos, sentimentos indesejáveis (Pode ser fazer antes de uma concentração ou visualização, no término de um relacionamento)
- Expulsar energias (e outras coisas) inconvenientes
- Limpeza astral...

Se você for fazer um ritual de banimento para limpar as energias da sua casa, por exemplo, você pode traçar o círculo envolta da sua casa e fazer a faxina mesmo, usando materiais de limpeza, sua vassoura, enquanto você vai varrendo, vai expulsando energias negativas... entende? Pode também usar um incenso rodando, fazendo círculo no ar em sentido anti-horário cada cômodo da sua casa, expulsando a energia negativa e depois um outro incenso, fazendo a mesma coisa, só que atraindo as energias positivas. Se for para banir algum sentimento ou pensamento indesejável, pode fazer isso no banheiro... Por que não? Pra quem tem pais que não gostam muito, é um ótimo lugar onde ninguém vai te atrapalhar... Trace o círculo, use um incenso, acenda uma vela, tome o banho calmamente, faça do seu banho um banho ritual. Você pode usar ervas também.
Você pode também colocar o assunto numa tela mental, num quadro negro imaginário, traçando um mentalmente um X sobre o assunto, se quiser escrever num papel, trace com seu o dedo e expulsando da sua vida e escreva pedindo bençãos, se for no papel queime no caldeirão e escreva as bençãos num outro papel. Você pode traçar o círculo mágico ou não, pode traçar no sentido horário ou anti-horário aí fica a seu critério, mas não esqueça, qualquer energia poderá ocupar o lugar daquela que foi banida, até mesmo outras energias negativas, então, seja qual for o ritual e a opção de banimento, nunca esqueça de colocar a outra energia no lugar da energia banida.

Nesse tipo de ritual são indicados incensos de salvia, mirra, cravo, alecrim.

BANIMENTO: POÇÃO BABA DE DRAGÃO

Para que serve a poção de baba de dragão?
A baba de dragão é uma poção poderosíssima
indicada para banimento de seres trevosos e larvas astrais. Também é indicada para ser aspergida em casas mal-assombradas ou em locais atormentados por "poltergeist". Não é indicado manter contato da pele com esse líquido, pois pode causar queimaduras. Para "sugar os fantasmas" para o plano astral, derrame um pouco de baba de dragão dentro de um caldeirão com sal grosso e jogue um palito de fósforo em chamas para o líquido queimar; deixe queimar até o fim e depois enterre o sal grosso.
A baba de dragão pode ser solicitada para o preparo de outras poções, por isso é bom manter sempre um pouco desse preparo. Para traçar círculos mágicos com baba de dragão, deve-se ir derramando esse líquido no chão, traçando um círculo de proteção no sentido horário ao seu redor ou ao redor do local que você quer proteger. Pingando algumas gotas na entrada da casa impede-se a entrada de vampiros astrais, demônios, etc. Aspergida no local, a baba de dragão corta inveja e dissipa males.

VEJA COMO PREPARÁ-LA:
*Ingredientes:
- Uma língua de dragão.
- Três pimentas vermelhas e ardilosas.
- Um copo de álcool.
- Uma garrafa de boca larga.

*Preparo:
Essa poção deve ser preparada em uma terça-feira, na hora de marte ou saturno. Colha uma folha de língua de dragão (do tamanho proporcional ao tamanho da garrafa) alguns minutos antes de preparar a mistura. Escolha três pimentas bem vermelhas e
ardilosas para essa poção. A língua de dragão deve ser inteira e limpa.
As ervas usadas no preparo dessa poção devem ser frescas. Procure colocar a folha de língua de dragão dentro da garrafa (previamente
esterilizada) sem danificar o aspecto da "língua" (por isso é
importante uma garrafa de boca larga). Depois coloque as três pimentas na garrafa e encha com álcool puro. Tampe o recipiente e deixe descansar por nove dias, embrulhado em um papel vermelho ou preto. Após esse período a mistura já poderá ser usada com bons resultados!

FONTE: http://lizzabathory.blogspot.com/2010/03/para-que-serve-pocao-de-baba-de-dragao.html

Língua de Dragão:
Classificação Científica:
*Reino: Plantae
*Divisão: Magnoliophyta
*Classe: Magnoliopsida
*Ordem: Lamiales
*Família: Acanthaceae
*Gênero: Acanthus L.
*Espécies de Língua-de-dragão:
Acanthus balcanicus
Acanthus dioscoridis
Acanthus eminens
Acanthus hirsutus
Acanthus hungaricus
Acanthus ilicifolius
Acanthus mollis
Acanthus montanus
Acanthus polystachyus
Acanthus spinosus
Acanthus syriacus
Essa é uma planta rara, porém, é uma das plantas mais poderosas (magicamente falando). A língua-de-dragão é uma planta espinhosa da família acanthaceae. Por suas folhas espinhosas e de formato curioso lhe deram o nome de língua-de-dragão. A planta é regida por Marte, mas também possui forte influência saturnina, o que pode ser notado pelas folhas diretamente ligadas ao caule, formato raro e crescimento lento. Por tudo o que conheço desta
espécie, não a recomendo para ambientes internos e
"fechados", pois sua influência pode interferir até mesmo no estado de espírito de pessoas mais suscetíveis a vibrações da planta. Na magia a língua-de-dragão pode ser usada com bons resultados em rituais e feitiços de banimento, limpeza astral, exorcismos, limpeza de casas assombradas e "magias de Marte (toda magia que envolve a energia de Marte)".
A língua-de-dragão é associada ao fogo e pode inclusive ser ofertada em magias que "trabalhem" com dragões, salamandras
ou elementais do fogo. É com a bela folha da lingua-de-dragão que se prepara a poção "Baba-de-dragão", que é bastante útil e eficaz quando o assunto é limpar energeticamente ambientes.
Para proteger-se durante a noite, coloque uma "língua (folha)" debaixo do colchão e durma tranquilo!!! Para que os efeitos mágicos da planta sejam potencializados, colha-a em uma terça-feira, no horário de Marte.

Ritual Gnóstico do Pentagrama

"Rituais de Banimento", como são comumente conhecidos, servem para vários propósitos. Ao princípio e ao fim de longos rituais, eles são utilizados para estabelecer e restabelecer a concentração, o equilíbrio e o controle. Eles, também, podem ser usados para práticas de visualização, com o intuito de afastar influências indesejáveis. O tradicional Ritual Menor do Pentagrama, utilizado pelos adeptos da Golden Dawn, vem se tornando menos eficaz, com o passar do tempo. Nos dias de hoje, poucas pessoas estão suficientemente ligadas ao misticismo Hebraico ou ao estudo da Cabala para extrair poder dos nomes de deus ou da figura dos anjos. Por persistir a ineficácia crescente do Ritual Menor do Pentagrama e suas variáveis em outras tradições, evidencia-se a necessidade de um novo ritual para esta finalidade.

Apresento-vos o Ritual
Gnóstico do Pentagrama. Ele preenche todos os objetivos de um ritual de banimento, sem estar preso a qualquer simbolismo em particular. E é, adicionalmente, aplicável como uma técnica de cura.

O RITUAL O Ritual Gnóstico do Pentagrama começa com a visualização de uma radiância, em cinco partes do corpo. Cada visualização é acompanhada da vibração do som de uma vogal I, E, A, O, U.

VOCÊ PODE BAIXAR AQUI OS MANTRAS EM ÁUDIO PARA SABER COMO DEVE VOCALIZÁ-LOS CORRETAMENTE:
MANTRA A

MANTRA I

MANTRA E

MANTRA O

MANTRA U

Os sons são vibrados altos e mantidos por uma exalação completa. Cada um deve causar uma sensação física na parte do corpo correspondente.
De fato, o corpo deve ser tocado como um instrumento musical, com cada parte ressonando de acordo com um tom. Em sequencia, pentagramas são desenhados no ar, em quatro pontos, ao redor do operador. Os pentagramas devem ser desenhados no ar, em cada quadrante, no sentido anti-horário, até que o operador retorne à posição de origem. Os pentagramas devem ser fortemente visualizados, de olhos abertos ou fechados, como melhor lhe aprouver. Cada um deve ser acompanhado com uma intonação alta do som de todas as cinco vogais I, E, A, O, U, em uma única exalação, com um som para cada barra do pentagrama que for desenhada. O mantra IEAOU é utilizado, aqui, para impedir um pensamento discursivo. Finalmente, o operador visualiza a radiância em várias partes do corpo, reforçada individualmente pelo mantra I, E, A, O,U, que é repetido. O Ritual pode ser mais elaborado, se preferir, por exemplo, adicionando-se cores para a visualização das radiâncias ou adicionando pentagramas acima e abaixo do operador. Este ritual pode ser utilizado para: Estabelecer equilíbrio,
concentração e controle antes e depois de rituais mais complexos. Práticas de visualização, a qualquer momento. Como um exorcismo preliminar de fenômenos mentais ou psíquicos indesejáveis. Como um princípio de cura, principalmente auto-cura. As técnicas empregadas neste ritual são: vibração de mantra, visualização com gesticulação e controle de respiração.

Procedimento do Ritual:
1) De pé, para qualquer direção que prefira.
2) Inspire profundamente. Exale lentamente, sustentando o som "I", enquanto visualiza uma energia radiante na região da cabeça.
3) Inspire profundamente. Exale lentamente, sustentando o som "E", enquanto visualiza uma energia radiante na região da garganta.
4) Inspire profundamente. Exale lentamente, sustentando o som "A", enquanto visualiza uma energia radiante na região do coração e dos pulmões, que se espalha para os membros.
5) Inspire profundamente. Exale lentamente, sustentando o som "O", enquanto visualiza uma energia radiante na região da barriga.
6) Inspire profundamente. Exale lentamente, sustentando o som "U", enquanto visualiza uma energia radiante na região entre a genitália e o ânus.
7) Repita o 6). Então o 5), 4), 3), 2), repetindo de trás para frente, até chegar à cabeça.
8) Inspire profundamente. Exale lentamente, repetindo o mantra IEAOU, enquanto desenha o
pentagrama no ar, com o braço esquerdo. O pentagrama deve ser visualizado com muita nitidez.
9) Vire para o próximo quadrante e repita o 8), então, desenhe os pentagramas restantes com os mantras e as visualizações, até chegar ao ponto de partida.
10) Repita os números 2) até o 7), inclusive



-->

Postagens populares

entre em contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Google+ Followers

Seguidores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Total de visualizações de página

Minha lista de blogs