publicidade

pesquise aqui sua simpatia

----------------------------------------------
Custom Search
--------------------------------------------

publicidade

----------------------------------------- ----------------------------------------------- ----------------------------------------------------------------------------------------- ---------------------------------------------------

sábado

Quiromancia

As suas mãos, com seus milhões de sinais, sabem tudo sobre você. Seus pensamentos, tristezas e alegrias, as esperanças. Todos os sonhos e frustrações. O seu caráter. Dele depende o seu futuro e é ele que forma, aos poucos, as suas mãos. Assim como os traços fisionômicos, os sinais mudam com a idade, as emoções, os sofrimentos. Alguns deixam marcas indeléveis, outros parecem desaparecer com o tempo. Vão sendo substituídos por outros, diferentes. Tornam-se invisíveis, ficam escondidos nas dobras pequeninas dos que os sucedem.
ganhar/acertar no jogo do b...
E de repente, você cerra o punho, contrai a ponta do dedo, estica um músculo qualquer. Tudo inconscientemente. São gestos pequenos, sem muita importância, que se multiplicam. Acentuam e alteram as linhas da sua mão. A mente pensa, as mãos vão agindo. O pensamento se oculta nas palavras mas se trai na ação. A mão registra este mesmo pensamento, sem disfarce, como ele é.

Estudos pormenorizados revelaram que cada emoção ou pensamentos produz contrações musculares na palma da mão. Esqueceu o nome de um livro? Sim, aquele mesmo que terminou de ler ontem. E enquanto tenta se lembrar, bate com a palma da mão na testa, como se pudesse escutar ou receber alguma comunicação interior. Este gesto inconsciente e aparentemente isolado, sem maiores conseqüências, indica a grande atuação das mãos sobre o seu cérebro. E, ao mesmo tempo, modifica, acentua ou faz surgir um novo sinal. Diferente, especial.

Os sinais nas mãos


Tidas as mãos possuem três tipos de sinais. As linhas básicas, de lentas transformações, percebidas apenas ao fim de cada sete anos, na mulher e de nove, no homem.

Outros, entretanto, aparecem e desaparecem de sete em sete meses, na mulher e de nove em nove, no homem. E, finalmente, o terceiro tipo. Aparecem e desaparecem em uma, sete, nove semanas ou meses. Por exemplo, as manchas brancas e pretas da sua mão ou os pontos fundos e côncavos das suas unhas.

Assim, cada vez que você muda seu modo de pensar e de sentir, sua vida profissional e afetiva, mudam também as suas mãos.

Os sinais podem ser de três tipos: comuns, simples ou positivos.

Comuns — são os mais conhecidos. — Aparecem em quase todas as mãos. Não tem mais segredos para ninguém.

Simples — sempre estão sozinhos. — Não se misturam com ninguém, são fáceis de reconhecer.

Positivos — de vários sentidos, ao mesmo tempo. — Um sempre, importante e de valor fixo, e o valor dos restantes dependendo dos outros, à sua volta.

Todos eles oferecem numerosas variantes. De acordo com a zona em que se encontram, cor, ligação ou vizinhança com outros sinais, podem também mudar o seu sentido. Portanto, não se arrisque, não tire conclusões precipitadas. Estude bem antes, todos os pormenores.

Divisão Astrológica da Mão


A mão é dividida astrologicamente em várias partes e cada uma delas tem um astro patrono. Assim, o dedo mínimo é de Mercúrio, o anular do Sol, o médio de Saturno, o indicador de Júpiter e o polegar de Urano.

Os tipos de mão são correspondentes aos astros dos signos do Zodíaco. Mão redonda, branca, gorda e mole, com polegar curto, é característica do signo de Câncer, regido pela Lua. Mão redonda, branca, úmida, com dedos pontudos, marca o signo de Peixes, regido por Netuno. Uma mão retangular, firme e forte com os dedos retos, indica o signo de Sagitário, comandado por Júpiter. Mão raciosamente ovalada, 'rosada, com covinhas e os dedos muito lisos, evidencia a marca de Vênus e os signos de Touro e Libra. Escorpião tem mãos retangulares, arredondadas e dedos firmes, o astro regente é Plutão. A mão de Marte é quadrada, vermelha e seca, os dedos são carnudos, o signo é Aries. Capricórnio tem mão seca, comprida, com dedos nodosos e longos. O regente é Saturno. A mão do Aquário é longa, maleável e amarela, os dedos são nodosos, o regente é Urano. A mão do Sol é estreita, comprida, com dedos lisos, o signo é Leão. Mercúrio tem a mão triangular, maleável e amarela, os dedos nodosos, os signos são Gêmeos e Virgem.
Planetas Regentes
Os planetas regentes dos sigilos têm valores especiais, conforme se segue:
MARTE — Força, conquista e domínio. Guerra e violência.
VÊNUS -Harmonia, atração, fusão. Amor e beleza.
MERCÚRIO — Estudos, viagens e negócios. Comércio, movimento.
LUA — Fecundidade, reprodução e crescimento. Vida interior.
SOL — Vida, calor, luz. Nobreza, poder e heroísmo.
PLUTÃO — Transmutação, morte, trevas. Grandes realizações.
JÚPITER — Fortuna, expansão, vitalidade e família.
SATURNO — Inércia, proibição. Trabalho e realismo.
URANO — Agitação, inadaptação, rebeldia. Visões.
NETUNO — Irracionalismo, demagogia, revolução, Idealismo.

As linhas do Destino


Veja as linhas de sua mão e vá verificando no gráfico. Uma estréia no monte da Lua significa fascínio irresistível e sucesso pessoal. Um triângulo entre o monte de Vênus e o monte da Lua é sinal de inspiração e misticismo. Uma cruz no monte de Júpiter significa sucesso na vida social. Cruzes e barras na região de Mercúrio ou na linha da vida indicam desordem no campo profissional. Uma cruz na região Marciana marca uma inteligência fora do comum. Estrela no monte de Júpiter é o sinal de sucesso na política. O anel de Vênus partido significa inteligência prática.

Linha da cabeça, entrando bem embaixo do monte da Lua, é sinal de ociosidade. Uma cruz no monte de Saturno pressagia sucesso em toda e qualquer atividade. Riscos transversais debaixo do dedo do Sol significam destino contrário. Cruz no monte de Mercúrio quer dizer falta de moral.

O dedo anular muito longo e fino: inveja. Monte de Vênus vermelho e pronunciado, instintos sexuais exagerados. O dedo e o monte de Júpiter muito imponentes significam liderança na atividade política, ou religiosa. Dedo mínimo gordo, quer dizer sucesso na carreira de funcionário. Triângulo no monte de Júpiter, sinal de qualidades diplomáticas. Um triângulo no monte do Sol é sucesso na carreira artística ou literária.
Não se assuste com as linhas interrompidas, elas não representam geralmente uma quebra fatal na vida da pessoa. Uma linha da vida cortada, pode retomar novamente o seu curso, depois de vencido o obstáculo ou passagem difícil que se apresenta. As mãos se modificam com o tempo.

Uma linha de casamentos sem marcas de filhos pode vir a ser vincada durante a vida da pessoa. Uma linha do coração acidentado — cortada por linhas menores —significa instabilidade afetiva, marcada por muitos amores. A linha da cabeça, quando muito unida à da longevidade, significa indecisão diante da vida e submissão à vontade de outro. A linha da cabeça muito próxima a do coração sinaliza uma ambição sem limites — ganância.
A linha Netuniana rege a intuição, a magia e o misticismo. A linha Mercuriana comanda o espírito científico. A linha Lunar é da imaginação criadora. Quanto mais a linha do casamento se aproxima da linha do coração, tanto mais chances de felicidades. Quanto mais a linha da vida esteja separada da linha da cabeça, tanto mais possibilidades de adaptação às circunstâncias.
-->

Postagens populares

entre em contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Google+ Followers

Seguidores

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Total de visualizações de página

Minha lista de blogs